José Mourinho admite: ‘Não penso que o meu futuro esteja na Itália’
O treinador está desempregado desde dezembro de 2018 e ainda não assumiu nenhum clube. O português relembrou, em entrevista, seu passado vitorioso com a Internazionale
- Matéria
- Mais Notícias
José Mourinho fez história no futebol italiano no comando da Internazionale. O português está sem trabalhar desde dezembro de 2018, quando foi demitido do Manchester United, mas descartou voltar a treinar um clube na Itália.
- Não trabalho há sete ou oito meses, vamos ver o que irá acontecer. Mas não me parece que vou voltar para a Itália. É uma sensação, mas não penso que o meu futuro esteja na Itália - apontou o treinador no programa 'Tiki Taka' da Mediaset.
Na Internazionale, Mourinho uma das melhores fases de sua carreira. O português conquistou a tríplice coroa (Liga dos Campeões, Campeonato Italiano e Copa da Itália) em 2009/10. O técnico relembrou como foi construída a sua relação com os torcedores e a influência que isso trouxe em sua carreira.
- O Inter é a minha casa. O meu trabalho consiste em estabelecer a empatia que tive com os torcedores da Inter. Quando chego a um clube visto a camisa e vivo com ela. Crio empatia com os torcedores e antipatia com os adversários. Com vitórias e títulos essa empatia pode se transformar em paixão, e foi isso que aconteceu na Inter - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias