Jose Mourinho desprezou as chances do Manchester United de terminar o Campeonato Inglês entre os 'top four', que são os quatro primeiros colocados e, consequentemente, arranjar uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.
O técnico do Tottenham, que foi demitido pelo United em dezembro de 2018, disse em entrevista à Sky Sports que o Sheffield United, o Wolves e até o Arsenal são candidatos mais prováveis a um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.
- Não é apenas sobre a posição que estão na tabela, mas por causa do poder e da qualidade. O Wolves comprou um jogador importante para tentar melhorar sua situação, o Sheffield comprou um jogador importante, eles bateram seu recorde no mercado para tentar melhorar sua equipe. Portanto, não se trata apenas de Tottenham, Arsenal, Chelsea e Everton. Não é apenas sobre nós. Também é sobre esses dois clubes que devo dizer que são fantásticos - disse o treinador.
A corrida para os 'top four' está esquentando agora, com o Sheffield United apenas dois pontos atrás do Chelsea, atual quarto colocado, enquanto o Tottenham está à quatro.