Kane treina em campo pela primeira vez após cirurgia
Atacante do Tottenham sofreu lesão no tendão da coxa esquerda na partida contra o Southampton, no primeiro dia do ano, e desde então não entra em campo
Enquanto finaliza a preparação para o confronto com o RB Leipzig, o Tottenham encontrou um motivo para sorrir. Nesta segunda-feira, o atacante Harry Kane voltou a treinar em campo e está se aproximando do retorno aos gramados. O centroavante não atua desde o dia 1º de janeiro, quando sofreu lesão na coxa.
O inglês sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda e passou por uma cirurgia para se recuperar. Ainda dentro do prazo, a expectativa é de que Kane volte a atuar somente no próximo mês. O tempo estimado de retorno era de no mínimo três meses.
- Amo estar de volta na grama com uma bola aos meus pés - disse Kane em suas redes sociais.
Love being back on the grass with a ball at my feet 😍💪 pic.twitter.com/9b8klAmFmw
— Harry Kane (@HKane) March 9, 2020
Recentemente, o centroavante disse que estará à disposição do técnico Gareth Southgate para a disputa da Eurocopa, que ocorre entre junho e julho deste ano. A Inglaterra irá em busca do seu primeiro título na competição.
- Na minha cabeça, eu estou certamente na Euro. A não ser que algo drástico aconteça, vou estar lá. Ainda não voltei a treinar com o grupo, mas treinando pesado na academia. Não quero fazer uma previsão de qual jogo eu vou voltar, mas espero que seja no início ou meio de abril.