Keno comemora mais um gol e liderança do Pyramids no Egito
Atacante marcou na vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o Al Mokawloon Al Arab
- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro e decisivo, Keno mostrou mais uma vez porque é um dos melhores jogadores do Campeonato Egípcio. Na última segunda-feira, o atacante brasileiro voltou a brilhar ao marcar o único gol do triunfo do Pyramids por 1 a 0 sobre o Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, pela sétima rodada da competição nacional.
Aos 19 minutos do segundo tempo, o ex-jogador do Palmeiras recebeu na ponta esquerda, avançou em velocidade e foi travado pela marcação na hora do cruzamento. A bola, porém, voltou para o brasileiro, que bateu de primeira e contou com o desvio na defesa para encobrir o goleiro.
Relacionadas
64' جوووووووووووووووول الهاكر كينو مستمر في اختراق شبكات المنافسين ويسجل الهدف الأول لنادي بيراميدز pic.twitter.com/dxWQ4fC7pV
— Pyramids TV (@pyramids_tv) 17 de setembro de 2018
- Mais um gol importante, que nos ajudou a sair com a vitória. Nosso time está evoluindo bastante a cada rodada e isso nos dá ainda mais confiança para a sequência da temporada. Seguimos invictos, na liderança e todo mundo está de parabéns, mas precisamos seguir trabalhando demais porque a competição é bastante equilibrada - ressaltou.
Esse foi o quarto gol de Keno, que é o vice-artilheiro do Egípcio ao lado de Ali Ahmed, do Al Gounah. Mahmoud Alaa El Din, do Zamalek, lidera o ranking, com cinco.
Os números de Keno são ainda mais impressionantes se observarmos que o brasileiro participou diretamente de 60% dos gols do Pyramids na temporada. Das dez bolas na rede do clube na competição nacional, quatro foram do atacante, que também deu duas assistências.
Com mais um triunfo, o Pyramids segue sem saber o que é perder no torneio (quatro vitórias e três empates), chega aos 15 pontos e assume a liderança do Egípcio, dois pontos à frente do Zamalek, que ficou no empate com o Smouha e tem 14.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias