Keylor Navas diz: ‘No dia em que não achar que posso ser titular, eu saio’
Goleiro costarriquenho perdeu a posição no gol do Real Madrid para Courtois com a chegada de Santiago Solari, mas afirmou que ainda briga pela vaga no time titular
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, o goleiro costarriquenho do Real Madrid, Keylor Navas, recebeu o Prêmio Nacional de Esportes de 2017 da Espanha, entregue pelo Rei Felipe VI. Keylor virou um dos personagem da temporada dos merengues por perder a titularidade para Courtois depois da chegada de Solari ao comando da equipe.
Anteriormente, o costarriquenho e o belga revezavam a posição em jogos do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões, entretanto, com a chegada de Solari, Courtois passou a ser titular em todas as competições.
Contudo, nesta semana Courtois sentiu uma lesão e ficou de fora do jogo do Real Madrid pela Copa do Rei contra o Leganés, abrindo então vaga para Navas voltar ao time titular. Após a entrega do prêmio, o goleiro falou com a imprensa espanhola sobre a situação do gol dos merengues.
Relacionadas
- No dia em que eu achar que não posso ser titular, vou para minha casa. Sempre trabalhei para isso, mas tem uma pessoa que decide, nós temos que trabalhar e fazer as coisas certas quando chega a hora de entrar em campo. Não sabemos o que vai acontecer (sobre a lesão de Courtois), apenas o treinador sabe. Estou 100% disponível para o treinador, e temos de estar unidos - disse.
Além de Real Madrid, Navas também comentou com a imprensa sobre o retorno à seleção da Costa Rica, onde não joga desde outubro de 2017, em amistoso com a Colômbia.
- Estar na seleção é sempre um orgulho para mim. Se me chamarem, eu vou estar lá. São decisões tomadas pelos treinadores. Não estou jogando tanto como queria, mas o meu rendimento tem sido bom - destacou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias