Ex-Real Madrid critica Isco: ‘Prefere ser vitíma do que jogar com raça’
Jorge Valdano, que foi atacante do clube e depois dirigente dos merengues, comentou sobre a situação do meio-campista no elenco e no vestiário com Santiago Solari
- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário de algum tempo atrás, Isco não vive uma grande fase com a camisa do Real Madrid. O meio-campista espanhol não começa uma partida como titular da equipe desde o dia 12 de dezembro do ano passado e, segundo a imprensa, não tem uma boa relação com Santiago Solari.
Entre muitas opiniões sobre a situação de Isco, Jorge Valdano, ex-atacante e ex-dirigente do Real Madrid, falou sobre o meia. Segundo o argentino, ele tem que resolver sua situação dentro de campo e não com reclamações.
- Algo deve estar acontecendo, algo muito importante. Sinto falta de um Isco com vontade dentro de campo, ele tem de saber que as coisas são feitas no gramado. Ele prefere se mostrar como vítima em vez de ser um jogador de raça - declarou o ex-jogador aos microfones da Radio Onda Cero, da Espanha.
Sem muito espaço com Santiago Solari, Isco teve seu nome ligado a outros grandes clubes europeus nesta janela de meio de temporada na Europa. Chelsea, Manchester City e Arsenal aparecem como prováveis destinos para o espanhol, segundo a imprensa europeia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias