Klopp confirma ausência de Coutinho e descarta saída: ‘Nada mudou’
Brasileiro segue com dores nas costas e não foi relacionado para enfrentar o Hoffenheim, em jogo decisivo pelo playoff da Liga dos Campeões. Jogador interessa ao Barcelona
- Matéria
- Mais Notícias
O Liverpool encara nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o Hoffenheim, no jogo decisivo que pode decretar a volta dos Reds à fase de grupos da Liga dos Campeões. Como venceu na Alemanha por 2 a 1, o time inglês pode empatar e até perder por 1 a 0, no Anfield Road, que avança na competição.
Apesar de ter boa vantagem, o Liverpool não terá novamente o brasileiro Philippe Coutinho. O meia-atacante tem o seu nome envolvido em uma possível transferência para o Barcelona. Mas, segundo o técnico Jürgen Klopp, ele segue com dores nas costas e foi vetado.
Relacionadas
- Se o pudesse jogar, algo que não pode, porque está machucado, deveria voltar a treinar hoje (terça-feira). Mesmo assim, deve levar tempo para voltar a jogar. Não tenho ideia de quando ele retornará. Temos que ver no momento em que voltar a treinar - disse o treinador.
Klopp fez questão de dizer que nada mudou até o momento, apesar do forte interesse do Barcelona. Coutinho também estaria forçando uma saída para o time catalão.
- 100% claro que nada mudou. Meu inglês não é bom o suficiente para dar cinco diferentes respostas para a mesma pergunta. Nada mudou. Absolutamente. 100% igual - afirmou.
Nesta temporada, Coutinho ainda não atuou em partidas oficiais pelo Liverpool. O jogador não enfrentou Watford e Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, e o Hoffenheim, no jogo de ida do playoff da Liga dos Campeões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias