Klopp diz que Liga dos Campeões está no intervalo e conta com torcida
Técnico alemão se mostra confiante em relação ao segundo jogo no Anfield. Andrew Robertson provoca Atlético de Madrid e lembra de próximos compromissos da equipe
Após a derrota para o Atlético de Madrid na última terça-feira pela Liga dos Campeões, Jurgen Klopp e Andrew Robertson se mostraram tranquilos em busca da reversão do placar e da classificação para as quartas de final da competição. Um dos pontos mais destacados foi o apoio da torcida em Anfield, pois este foi um fator que ajudou os espanhóis na vitória por 1 a 0 no Wanda Metropolitano.
O comandante alemão disse que não vai desistir após uma derrota e considera o partida de ida como um primeiro tempo.
- A torcida os ajudou nesta noite. Eles tornaram o jogo mais emocionante, mas estou ansioso pela segunda partida. Estamos perdendo no intervalo por 1 a 0. Melhor ainda é saber que o segundo tempo será no nosso estádio, será diferente e o Atlético vai sentir isso.
Já o lateral escocês cutucou o adversário, mas lembra dos próximos compromissos até o jogo de volta no Anfield.
- Eles comemoram como se tivessem ganhado a classificação, então vamos ver. Nós temos algumas semanas e compromissos no Campeonato Inglês para nos preocuparmos. Eles vão voltar para Anfield, nossos torcedores estarão lá, nós estaremos lá e só depende deles estarem lá.
O Atlético de Madrid saiu vitorioso do primeiro jogo com gol de Saúl aos quatro minutos do primeiro tempo. Os Reds tiveram dificuldades na partida e não conseguiram finalizar uma vez em direção ao gol do rival. Os ingleses ainda encaram três jogos da Premier League e um da Copa da Inglaterra até receberem os espanhóis.