Klopp não poupa críticas ao Liverpool após derrota para o West Ham
Treinador pediu mais comprometimento aos jogadores após perder por 2 a 0, em Londres

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o West Ham por 2 a 0 tirou o técnico Jürgen Klopp do sério no Liverpool. O comandante pediu que os jogadores tenham mais comprometimento e cobrou uma melhora da equipe já na próxima partida, contra o Stoke City, fora de casa, pela Copa da Liga Inglesa.
Esse é o primeiro dos confrontos considerados decisivos pelo treinador em janeiro. Além do mata-mata contra o Stoke, os Reds terão outro duelo pela Copa da Inglaterra, além de clássicos pelo Campeonato Inglês, contra Manchester United e Arsenal.
Relacionadas
- Não é um dia para ficar desapontado, é um dia para ficar com raiva. Tivemos a posse da bola e má sorte em algumas situações, mas não é isso que eu quero ver, para ser honesto. Você tem de estar no lugar certo nos momentos

Após o revés para o West Ham, Klopp criticou os jogadores do Liverpool, mas também não se eximiu de culpa.
- Hoje foi nossa responsabilidade. Meu inglês não é bom o suficiente para processar toda a informação a minha volta. Eu disse aos jogadores que foi ruim. 95% não é suficiente. Quem quer ver 95%? Defendemos mal, é minha responsabilidade. Estou muito bravo comigo mesmo hoje - esbravejou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias