Klopp usou cueca da marca de CR7 para descontrair elenco do Liverpool na final da Champions
O meia Wijnaldum ressaltou que o todo o elenco caiu na gargalhada e ficou menos pressionado, após o primeiro tempo da final contra o Real Madrid, em 2018
O Liverpool é o atual campeão da Liga dos Campeões, mas também já foi vice. Em 2018, os Reds perderam para o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo. O meia Wijnaldum revelou uma situação inusitada que aconteceu no vestiário do clube inglês na ocasião. O treinador Jurgen Klopp, para diminuir a pressão e animar os jogadores, deu as orientações usando uma cueca da marca de CR7.
- O Klopp fez uma palestra de motivação para o jogo com a camisa enfiada em uma cueca boxer da marca de Cristiano Ronaldo. Todo o elenco caiu na gargalhada e foi uma situação que quebrou o gelo - revelou o jogador holandês ao 'The Athletic'.
No intervalo, a partida ainda estava em 0 a 0, mas o Liverpool já tinha perdido seu principal craque, Mohamed Salah, por lesão. No segundo tempo, os Merengues venceram por 3 a 1. Wijnaldum elogiou o estilo de Klopp, ressaltando que ele é uma figura paternal.
- Nessa altura, todo mundo estava nervoso, ele estava relaxado e brincava com a situação, fez dezenas de piadas com aquilo. E se um jogador vê que o próprio treinador está assim... Isso terá um efeito nele também. Tira a pressão de cima, ele é uma figura paternal - finalizou.