Leganés empata com o Real Madrid e volta à segunda divisão espanhola
Time, que também é de Madrid, precisava vencer os merengues para se manter na La Liga na próxima temporada; Celta de Vigo se salva
- Matéria
- Mais Notícias
Após empate por 2 a 2 com o Real Madrid, o Leganés está de volta à segunda divisão da Espanha. O time mandante até tentou, com os gols de Gil e Assalé, mas Sergio Ramos e Asensio garantiram o placar igual.
NERVOSISMO ATÉ O FIM
Já campeão, o Real Madrid não fez uma boa partida. Com isso, o Leganés encontrou espaços e teve grandes chances de vencer a partida, mas desperdiçou todas. O placar poderia ter sido diferente, mas o nervosismo pareceu pesar.
DE VOLTA
Quando subiu, o Leganés estava há 87 anos sem jogar na elite do futebol espanhol. Agora, o clube da área metropolitana de Madrid voltará para a segunda divisão. No último lance do jogo, Óscar Rodríguez fez boa jogada pela esquerda, mas a conclusão acabou indo pra fora, para tristeza dos jogadores e da comissão técnica no estádio Butarque.
ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Com o gol, Sergio Ramos chegou aos 100 gols por clubes. O zagueiro espanhol balançou as redes 97 vezes pelo Real Madrid e soma outros três gols pelo Sevilla, onde começou a carreira.
PONTOS POSITIVOS
Apesar da fraca atuação, Zidane viu alguns jogadores fazerem uma boa partida. Com duas assistências, Isco foi o nome do jogo pelo clube merengue. Além disso, Asensio, que marcou um gol, também se destacou. Por outro lado, Lucas Vázquez, improvisado na lateral direita, não foi bem.
CELTA SE SALVA
Com o tropeço do Leganés em casa, o Celta de Vigo acabou se salvando. Jogando contra o Espanyol, rebaixado há três rodadas, a equipe da Galícia não passou de um empate sem gols que poderia ter custado caro. Além de Espanyol e Leganés, o Mallorca vai disputar a segunda divisão da Espanha na próxima temporada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias