menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Leicester
escudo default
2
1
escudo default
Everton

Com auxílio do VAR, Leicester bate Everton e assegura vice-liderança da Premier League

Triunfo dos 'Foxes' saiu no fim da partida, com gol de Iheanacho validado pelo árbitro de vídeo, para tristeza de Richarlison, que deixou o dele na partida 

Everton x Leicester
imagem cameraVardy corre para abraçar Iheanacho, que deu assistência para o seu gol (Foto: Divulgação Twitter)
Avatar
Lance!
Leicester (ING) 
Dia 01/12/2019
11:43
Atualizado em 01/12/2019
16:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com direito a gol validado pelo VAR no último lance do jogo, o Leicester venceu o Everton em casa, de virada, na tarde deste domingo e se beneficiou com o empate do City na rodada, assegurandoo a vice-liderança da Premier League. O brasileiro Richarlison marcou o gol do Everton. Vardy empatou no segundo tempo e Iheanacho deu a vitória aos 'Foxes'.

O Leicester volta a campo contra o lanterna Watford na quarta-feira (4), pela 15º rodada da Premier League. O Everton, 17º do campeonato e ameaçado pela zona de rebaixamento, terá outra pedreira pela frente. O Liverpool, lider isolado com 40 pontos somados, oito a mais do que o Leicester.

Richarlison marcou o primeiro da partida após cruzamento perfeito de Djibril Sidibe aos 23 minutos do primeiro tempo. O brasileiro invadiu a área pelo meio, fugiu da marcação e cabeceou praticamente sozinho, à queima-roupa, sem chances para o goleiro.Na desvantagem no placar, o Everton voltou mais incisivo para o segundo tempo e pressionou a equipe visitante.

Nome do jogo, o atacante Ilheanaho recebeu passe em profundidade pelo lado direito, invadiu a área sozinho e cruzou rasteiro para Vardy. A bola passou pela frente do gol sem que ninguém fizesse a interceptação e sobrou para o atacante em baixo da trave que só teve o trabalho de estufar as redes. 

Nos acréscimos, Iheanacho recebeu passe no meio da zaga adversária de Ricardo Pereira e avançou sozinho e chutou rasteiro para o fundo do gol que foi invalidado pelo árbitro assistente da partida. No entanto, o Lance foi verificado pelo VAR, que mostrou que o atacante nigeriano estava em posição legal no momento do Lance. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias