‘Lenda’! A homenagem do Milan a Kaká, convidado para ser diretor
Aos 35 anos, ídolo rossonero voltou a pisar no gramado do San Siro, antes de partida do Milan pela Liga Europa
- Matéria
- Mais Notícias
Na onda de homenagens, Kaká voltou a pisar no gramado do San Siro para ser reverenciado antes da partida do Milan contra o Austria Viena, pela Liga Europa, em que os Rossoneri golearam por 5 a 1, de virada. O resultado, cabe destacar, deu a vaga à próxima fase ao time italiano, antecipadamente.
- Lenda! Seja bem-vindo de volta, Ricky! - postou o Milan nas redes sociais.
Relacionadas
Antes de a bola rolar, Kaká recebeu das mãos do CEO do clube, Marco Fassone, a lendária camisa 22, que o consagrou na equipe. Kaká, aliás, está avaliando a proposta feita por Fassone para assumir um cargo na diretoria.
Kaká teve duas passagens pelo Milan. A primeira (de 2003 a 2009), e mais marcante, o tornou ídolo da torcida de Milão, quando chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, e levou o Milan ao último título de Liga dos Campeões. A segunda se deu em 2014 - e durou apenas 37 partidas.
ELOGIOS À JOIA ATUAL
Ao assistir ao jogo contra os austríacos, Kaká observou a ótima atuação da joia portuguesa André Silva. Autor de dois gols, o camisa 9 foi bastante elogiado por Kaká, que, inclusive, afirmou que André poderia ter atuado ao seu lado na vitoriosa geração do Milan entre 2003 e 2009.
- É um jovem, precisa crescer e amadurecer, mas jogar na Europa já é muito importante e todos querem ver um protagonista no Milan. Gosto muito dele. É um jogador muito bom, tem um excelente futuro. Podia jogar na minha equipe do Milan - disse o jogador, de 35 anos, revelado pelo São Paulo.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias