menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Leverkusen massacra Gladbach com show de Chicharito e Kiessling

Mexicano anotou três gols na partida, enquanto alemão fez dois e deu duas assistências

Chicharito marcou três gols sobre o Gladbach (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
imagem cameraChicharito marcou três gols sobre o Gladbach (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
Avatar
Lance!
Leverkusen (ALE)
Dia 12/12/2015
17:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após bater o poderoso Bayern de Munique na rodada passada por 3 a 1, o Borussia Mönchengladbach esqueceu o futebol em sua arena. Na Bay Arena, a equipe foi massacrada pelo Bayer Leverkusen e um chocolate de 5 a 0. Destaque para o mexicano Chicharito Hernández, que marcou três gols. Kiessling fez os outros dois.

Com o resultado, o Bayer Leverkusen chega a 24 pontos e assume a sexta colocação. O Borussia Mönchengladbach fica em quinto, com 26. 

continua após a publicidade

No meio da semana, o Gladbach bem que tentou, mas parou também no Manchester City na Liga dos Campeões e perdeu de virada por 4 a 2. Com a vitória do Sevilla, os alemães não ficaram nem com a vaga na Liga Europa. E a queda abalou os jogadores.

O primeiro gol do Leverkusen foi aos 30 minutos do primeiro tempo, com Kiessling, que recebeu lindo cruzamento de Hilbert e abriu o placar.

Chicharito marcou três gols sobre o Gladbach (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
Chicharito chegou a dez gols no Alemão (Foto: Patrick Stollarz / AFP)


Na segunda etapa, o Borussia parou e assistiu o Bayer deitar e rolar. E Chicharito passou a ser protagonista. O atacante recebeu belo toque de calcanhar de Kiessling, driblou um zagueiro e tocou na saída de Sommer.

Os anfitriões queriam mais. Três minutos após o gol de Chicharito, Kiessling aproveitou cobrança de escanteio de Calhanoglu e fez o terceiro.

E o atacante alemão estava inspirado. Ele fez boa jogada pela esquerda e rolou para Chicharito. Na entrada da área, teve calma para tirar de Sommer e fazer o quarto. E o Bayer Leverkusen estava demais. Após chutão da defesa, Bellarabi ganhou na corrida e cruzou na medida para Chicharito, livre, empurrar para o gol. Festa na Bay Arena.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias