Leverkusen vacila e perde em casa para o Hertha Berlin na Bundesliga
Em casa, time rubro-negro tropeçou e perdeu a chance de encostar no G4 do Alemão
Nesta quarta-feira, o Bayer Leverkusen perdeu a chance de subir na tabela de classificação da Bundesliga. Em casa, o time rubro-negro foi derrotado pelo Hertha Berlin, do ex-treinador da seleção alemã Jürgen Klinsmann, por 1 a 0, gol de Rekik.
INÍCIO EQUILIBRADO
O primeiro tempo de partida na BayArena ficou marcado pelo equilíbrio e pelas chances boas desperdiçadas por ambos os times. Diaby e Alario, pelo Leverkusen, foram dois que desperdiçaram boas chances de marcar, e pelo lado do Hertha, Selke e Dilrosun perderam a oportunidade de abrir o placar.
HERTHA NA FRENTE
Já na etapa final, o Leverkusen voltou melhor e teve a chance de abrir o placar com Alario, mas na primeira chance que teve, o Hertha foi feliz e saiu na frente. Aos 19 minutos, Rekik bateu e Hradecky defendeu. No rebote, o mesmo Rekik completou e marcou para o time da capital alemã.
TENTOU, MAS EM VÃO
Atrás no placar, o Leverkusen até que tentou buscar o empate, mas parou na forte defesa do Hertha, que contou com tarde inspirada do goleiro Jarstein para parar o ataque comandado por Kevin Volland. Paulinho, ex-Vasco, chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento, e o placar permaneceu igual até o apito final.