Liverpool está na frente em disputa por jovem inglês do Norwich
Todd Cantwell tem chamado atenção dos dirigentes de Anfield após boas apresentações. Canários não tem pressa de vender e pedem 30 milhões de libras aos interessados
O Liverpool está na frente do Manchester United na disputa pela contratação de Todd Cantwell, jovem meia do Norwich, após a partida do último sábado. Apesar da má fase que o time canário vive no Campeonato Inglês, o custo pelo atleta de 21 anos não será baixo e especula-se algo em torno dos 30 milhões de libras (R$ 168 milhões de reais).
Cantwell está em sua primeira temporada na Premier League e fez sua estreia contra o Liverpool, em agosto. As duas apresentações contra os Reds impressionaram os dirigentes que devem fazer esforço para contratar o inglês. Na atual temporada, o meia está com seis gols, sendo metade contra Arsenal, Chelsea e City, e duas assistências em 26 partidas.
O Norwich não se vê pressionado a reduzir os pedidos pelo meia, pois o atual contrato com o jogador vai até 2022 e, além de Liverpool e Manchester United, outros grandes ingleses também estariam interessados em contar com os serviços do atleta, como Tottenham e Manchester City.