Um dos principais goleiros da atualidade, Hugo Lloris não fechou as portas para a possibilidade de ir jogar no Campeonato Americano (MLS). Em entrevista à 'France Football', o francês disse não ser contra de "experimentar algo novo", além de elogiar a evolução do Tottenham e o treinador Mauricio Pochettino.
- Eu não acho que vou terminar (minha carreira) no Tottenham. Ainda penso em jogar mais alguns anos. De qualquer forma, vou dar tudo o que posso e parar no momento certo, mas não estou contra a ideia de experimentar algo novo - disse o goleiro, que complementou:
- Sempre tive problemas para planejar a médio prazo. Estou mais focado no curto prazo. No futebol, as coisas acontecem tão rápido. Estamos aqui amanhã e depois estamos em outro lugar. Você tem que quer cuidado. Eu poderia terminar por lá (MLS), veremos - pontuou.
Apesar de falar de saída, Lloris se disse feliz no Tottenham e ressaltou que o treinador Mauricio Pochettino tem o "perfil perfeito" para o clube inglês. O goleiro elogiou o projeto dos Spurs, mas destacou que falta a conquista de um título.
- O que precisa mudar é a conquista de um grande troféu. Tivemos essa oportunidade na Liga dos Campeões, também não ficamos longe na Premier League. Há regularidade, o clube é competitivo. Posso dizer a diferença entre o estado do clube no dia que cheguei e hoje. O clube evoluiu em uma velocidade incrível - finalizou.