menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Benfica critica comparações de João Félix com CR7

Bruno Lage definiu Cristiano Ronaldo como "um dos maiores de todos os tempos" e que a comparação com o atacante da Juventus é ruim para a jovem promessa de Portugal

João Félix - Atlético de Madrid
imagem cameraJoão Félix teve bom começo no Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 16/09/2019
17:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

João Félix é a principal promessa do futebol português. O atacante do Atlético de Madrid empolga os torcedores e a imprensa local. O treinador do Benfica, ex-clube do atacante, Bruno Lage, disse que as comparações com Cristiano Ronaldo ("um dos melhores de todos os tempos") não é benéfica para o jovem jogador.

- Ele não tem que ser comparado com ninguém, é até injusto as comparações que se fazem entre o João, que tem 19 anos e está começando agora, e um dos melhores jogadores de todos os tempos, que é o Cristiano Ronaldo - disse o treinador do Benfica à 'CNN'.

​RETROSPECTO

Revelado pelo Benfica, João Félix, aos 19 anos, se tornou a contratação mais cara da história do Atlético de Madrid. Seu início nos Colchoneros é positivo: em quatro partidas marcou um gol e deu uma assistência, além de colecionar elogios de companheiros de equipe e da imprensa espanhola.

O Atlético de Madrid, porém, tropeçou no último domingo, pelo Campeonato Espanhol e João teve o seu primeiro revés. Os Colchoneros perderam para a Real Sociedad, por 2 a 0 e o português foi substituído no início do segundo tempo.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias