Lodeiro, sobre favoritismo na Copa América: ‘Não acreditamos nisso’
Após vitória por 4 a 0 diante do Equador, o meia não acredita que o Uruguai é o principal para levantar a taça. Cavani também celebra o triunfo na estreia do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
O Uruguai mostrou seu poderio ofensivo e conquistou uma vitória importante na Copa América. Neste domingo, pela estreia da competição, a Celeste venceu o Equador por 4 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. Um dos nomes do triunfo, o meia Lodeiro acredita que time tem que manter o mesmo jogo para conquistar a taça.
- Depois da expulsão, a partida abriu e ficamos calmos para manter o ritmo no jogo. Temos que fazer as coisas bem. As pessoas dizem que nós somos favoritos, não acreditamos nisso. É jogo a jogo. É apenas manter a mesma linha de concentração - disse.
Relacionadas
O atacante do PSG, Cavani também comentou sobre a vitória. Ele destacou a expulsão que aconteceu na primeira etapa, que favoreceu a equipe de Oscar Tabárez.
- A gente sabia que seria um rival muito difícil, mas o importante era entrar no jogo com toda concentração. O fundamental era que cada jogador ficasse na sua posição, com sua função. Aproveitamos as chances no primeiro tempo e com a expulsão pudemos administrar o resultado. Agora, vamos descansar e corrigir alguns erros para os próximos jogos - concluiu.
Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, o Uruguai enfrenta o Japão na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio. Com o resultado, a Celeste soma três pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias