Lukaku faz hat-trick, e Bélgica vence Suécia com facilidade pelas Eliminatórias da Eurocopa
Camisa 9 é o maior artilheiro da história da seleção belga
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma partida tranquila, a Bélgica venceu a Suécia por 3 a 0 jogando fora de casa, em Solna. A partida disputada pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024 teve hat-trick de Romelu Lukaku e retorno de Ibrahimović após um ano sem jogar pela seleção sueca.
A próxima partida da Bélgica será contra a Alemanha, enquanto a Suécia vai encarar o Azerbaijão. Ambas serão no dia 27 de março.
+ Messi chega ao gol 800: veja os 12 maiores artilheiros da história em partidas oficiais
Relacionadas
NÃO ENTROU
A primeira chance veio aos 15 minutos. Olsson lançou na direita para o lateral Wahlqvist, que passou para Kulusevski. O atacante invadiu a área, driblou e finalizou. Courtois deixou a bola passar e a defesa belga tirou a bola em cima da linha. Os jogadores suecos reclamaram de bola dentro do gol, mas o juiz seguiu o jogo.
PRESSÃO DA BÉLGICA
Em escanteio curto, Lukebakio cruzou para dentro da área e Olsen fez bela defesa, evitando o primeiro gol dos belgas. No lance, Theate subiu mais alto e cabeceou, quase encobrindo o goleiro. Perigo aos suecos.
LUKAKU NO GOL
No ataque dos belgas, aos 35 minutos, a defesa sueca afastou a bola. Na recuperação, Lukebakio recebeu, driblou e cruzou na medida para o gigante Romelu Lukaku desviar de cabeça para o gol. A Bélgica abriu o placar depois de muita pressão no primeiro tempo
MAIS UM DO ARTILHEIRO
Aos dois minutos da segunda etapa, a Bélgica ampliou o placar. Em escanteio curto, Lukebakio fez uma jogadaça invadindo a área e chutou cruzado. Na linha do gol, a bola bateu em Lukaku e desviou em Lindelof.
GRANDE MOMENTO
A Suécia não fez uma boa partida e a única comemoração que teve foi o retorno do ídolo Ibrahimović. Aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 11 voltou a disputar uma partida pela seleção após 10 meses.
HAT-TRICK
Em uma jogada sensacional de Bakayoko, o jogador se livrou da marcação, invadiu área e rolou para Lukaku, completamente sozinho na pequena área, marcar o hat-trick. O maior artilheiro da história da seleção belga decidiu mais uma partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias