Manchester City aumenta proposta por Lucas Paquetá, do West Ham, diz jornal
Citizens estão confiantes que Hammers vão aceitar nova investida pelo meia brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City aumentou o valor da proposta pelo meia Lucas Paquetá, do West Ham United. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os Citizens ofereceram 70 milhões de libras (R$ 439 milhões, na cotação atual), mais 10 milhões de libras (R$ 62 milhões) em bônus. A investida inicial do City era de 60 milhões de libras e foi rejeitada pelos Hammers.
Relacionadas
Ainda segundo o periódico, a ida de Paquetá ao Manchester City é "questão de tempo", dado o poderio econômico do atual campeão inglês e europeu. Lucas Paquetá tem contrato com o West Ham válido até junho de 2027 e uma multa rescisória avaliada em 85 milhões de libras.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
O brasileiro tem o desejo de trabalhar com Pep Guardiola no Manchester City e os termos pessoais já foram acertados, ficando pendente apenas o valor que o West Ham está disposto a aceitar para vender Paquetá. Nesta janela, os Hammers já perderam o volante Declan Rice para o Arsenal, em uma das maiores vendas da história da Premier League.
+ Neymar será jogador do Al-Hilal por dois anos, afirma jornalista
Revelado pelo Flamengo em 2016, Lucas Paquetá tem 25 anos e iniciou sua trajetória no futebol europeu em 2019, quando defendeu o Milan or duas temporadas. Insatisfeito na Itália, o brasileiro deixou o Rossoneri para atuar na França, defendendo o Olympique de Lyon. Em 2022, foi contratado pelo West Ham, onde foi campeão da Conference League na última temporada. Paquetá disputou a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias