Manchester United se junta aos outros ingleses na briga por Coutinho
Chelsea e Tottenham são os principais interessados na contratação do brasileiro, mas Solskjaer acredita que pode recuperar o futebol do meia que teve destaque no Liverpool
Além do Chelsea e Tottenham que abriram negociações para a contratação de Philippe Coutinho para a próxima temporada, o Manchester United se junta como um forte candidato, segundo o site “Daily Star”. O técnico dos Red Devils, Solskjaer, está com o nome do meio-campista sobre a mesa para renovar o plantel.
Além do brasileiro, a equipe também está interessada em Jack Grealish e James Maddison, dois jovens destaques ingleses. No entanto, o interesse do atleta em voltar ao futebol inglês alimenta as esperanças do gigante europeu em realizar uma contratação de impacto para voltar a competir por títulos, como da Premier League e Liga dos Campeões.
Em sua passagem pela Inglaterra, Coutinho deixou uma excelente impressão com a camisa do Liverpool e, apesar dos últimos momentos ruins com as camisas de Barcelona e Bayern de Munique, o comandante norueguês está convencido de que pode recuperar o melhor futebol do camisa 10 dos bávaros.
O caminho do meio-campista certamente passará pelo futebol inglês, mas resta saber qual será o destino do jogador. Além dos dois clubes londrinos que estão na frente na disputa pelo atleta e dos Red Devils, o Leicester aparece como uma opção alternativa, uma vez que o time é treinado por Brendan Rodgers, que já comandou Coutinho no Liverpool, e deve se classificar para a próxima Liga dos Campeões.