Manchester United não desiste de Eriksen; Brentford dificulta negociação
Dinamarquês teria acordo verbal com os Red Devils, enquanto Brentford banca permanência do meia
O Manchester United está confiante de que irá fechar a contratação do meia Christian Eriksen, que atuou pelo Brentford na última temporada. Sem contrato, o dinamarquês foi procurado pelos Red Devils e, segundo a ESPN do Reino Unido, aceitou a proposta de três anos de contrato.
+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado
No entanto, a publicação reitera que o Brentford não desistirá de Eriksen. O time treinado pelo técnico Thomas Frank mantém contato com o dinamarquês e tem esperanças de recontratá-lo, muito por conta da questão emotiva. O Brentford foi o primeiro clube de Eriksen após a parada cardíaca que teve em uma partida da Dinamarca na Euro 2020.
O Manchester United está em busca de jogadores que atuem no setor de meio campo, visando repor a saída de Paul Pogba, que retornou para a Juventus. O time treinado por Erik Ten Hag ainda pode sofrer uma baixa de peso, caso Cristiano Ronaldo opte por deixar Old Trafford.
Revelado pelo Ajax, Christian Eriksen tem 30 anos e ganhou destaque na Premier League atuando pelo Tottenham, onde realizou 305 jogos, somando 69 gols e 90 assistências. Seu último clube antes do Brentford foi a Inter de Milão.