Manchester United vence fora de casa e se afasta da zona da degola
Os Diabos Vermelhos venceram o Norwich, por 3 a 1, com gols de Martial, Rashford e McTominay. Clube chega aos 2000 gols na Premier League e alcança sétima posição
- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo movimentado, o Manchester United venceu o Norwich, por 3 a 1, neste domingo, fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Rashford e Martial marcaram, mas também perderam um pênalti cada, que contaram com boas defesas de Krul. McTominay abriu o placar e fez o gol de número 2000 do United (o primeiro a alcançar a marca) na Premier League. No fim, Hernandez descontou. Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegam aos 13 pontos e ficam com a sétima posição.
GOL HISTÓRICO, PÊNALTI DESPERDIÇADO
Precisando do resultado, o Manchester United foi para cima e abriu o placar com McTominay. O jovem volante pegou a sobra dentro da área e bateu com força. Com esse tento, o United se torna o primeiro clube a atingir a marca de 2000 gols na Premier League. Na sequência, Daniel James foi derrubado e o juiz apontou a penalidade. Rashford, porém, parou nas mãos de Krul.
REDENÇÃO E KRUL APARECE DE NOVO
O United não tirou o pé do acelerador e continuou pressionando o Norwich, que aceitava as ofensivas. Com isso, não demorou para que os Diabos Vermelhos ampliassem. Rashford se redimiu do pênalti perdido e fez o segundo, após belo lançamento de Daniel James. No fim do primeiro tempo, porém, foi a vez de Martial desperdiçar outro pênalti, em nova defesa de Krul. Essa foi a primeira vez na história que o United perdeu dois pênaltis em uma mesma partida de Premier League.
DOMÍNIO
No segundo tempo, o Norwich esboçou uma reação, mas nada muito perigoso. O artilheiro Pukki teve chance, mas não aproveitou. Sem sofrer no sistema defensivo, o United seguia com o domínio da partida. Martial parou, novamente, nas mãos de Krul, em boa chance criada no início da segunda etapa.
VITÓRIA GARANTIDA
O Norwich não demonstrava muito interesse na partida e o Manchester United aumentou o placar. Martial também se redimiu e fez o terceiro. O francês tabelou com Rashford, que devolveu de calcanhar e bateu de cobertura. No fim, o United saiu errado, Hernandez driblou boa parte da zaga e fez o gol de honra dos mandantes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias