Manchester United vence com gol relâmpago e recorde de Hojlund na Premier League; confira os gols do jogo
Atacante dinamarquês se tornou o jogador mais jovem a marcar em seis rodadas seguidas
- Matéria
- Mais Notícias
Com mais um show de Rasmus Højlund, o Manchester United alcançou a quinta vitória consecutiva na temporada. A vitória por 2 a 1 no Kenilworth Road teve dois gol do atacante dinamarquês, que quebrou um recorde na Premier League: ele se tornou o jogador mais jovem a marcar em seis rodadas consecutivas. Carlton Morris diminuiu o placar para os donos da casa.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os primeiros quinze minutos do jogo foram absolutamente elétricos: com apenas 37 segundos, Hojlund aproveitou uma bobeira da zaga do Luton para abrir o placar, e aos sete, faria mais um, desta vez com o peito. Os gols escancaram a fase iluminada do atacante dinamarquês, que está finalmente entregando o que sua contratação prometia: gols e resultados. São sete gols nos últimos seis jogos para a joia de 21 anos.
Porém, depois de sair na frente, o United deixou o Luton retornar ao jogo. Com 15 minutos de jogo, Carlton Morris marcou de cabeça e diminuiu. Com o gol, os donos da casa passaram a oferecer mais perigo aos Red Devils, mas não conseguiram o empate. Confira os gols do primeiro tempo:
1- Hojlund
Vacilou na frente do homem? É CAIXA!
— Red Army Brasil (@RedArmyBrasil) February 18, 2024
Rasmus Hojlund é o nome!pic.twitter.com/lV0UDn2V7n
2 - Hojlund
É FUTEVOLEI??
— Red Army Brasil (@RedArmyBrasil) February 18, 2024
DE PEITO, RASMUS HOJLUND AMPLIA!
SETE GOLS NOS ÚLTIMOS SEIS JOGOS PARA RASMUS!pic.twitter.com/BXRCch9qmn
3 - Morris
🚨🚨| GOAL: MORRIS PULLS ONE BACK!
— Transfer Sector (@TransferSector) February 18, 2024
Luton Town 1-2 Manchester United
pic.twitter.com/LCyIoZJMYo
O segundo tempo foi aberto e com boas chances para os dois lados: ao todo, a partida teve 44 finalizações (22 para cada lado). Porém, é justo dizer que o Manchester United perdeu as maiores chances de matar o jogo: em dois contra ataques perigosíssimos, Bruno Fernandes e Garnacho driblaram o goleiro Kaminski, mas não conseguiram marcar.
Atrás no placar e jogando em casa, o destemido Luton Town pressionou nos minutos finais, mas saiu com a derrota. O triunfo dos Red Devils fez com que o time chegasse a 44 pontos na sexta colocação, enquanto o Luton, que sai de cabeça erguida com a entrega na derrota, segue um ponto acima da zona de rebaixamento.
Fato que também vale o registro é a presença ilustre de Harry Styles, cantor britânico fanático pelo Manchester United. O artista acompanhou um jogo muito emocionante, porém com melhor sorte para o clube de coração.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias