Roberto Mancini lamenta empate com Polônia: ‘Tivemos muitos erros’
Técnico italiano não ficou feliz com o placar igual na estreia da Liga das Nações
- Matéria
- Mais Notícias
Após empatar em casa com a Polônia por 1 a 1, pela primeira rodada da Liga das Nações, a Itália continuou sob a desconfiança dos torcedores pela falta de boas atuações e bons resultados.
Roberto Mancini até que tentou mudar a história da partida quando mexeu tirando Balotteli e colocando Federico Chiesa, que sofreu o pênalti que culminou no gol de Jorginho. Mas não foi o suficiente para garantir uma vitória que traria um pouco de paz para Azzurrra.
- Era a primeira partida importante deste novo ciclo da seleção. Erramos demais no primeiro tempo de partida, mas na segunda etapa de jogo conseguimos melhorar bastante - disse Mancini em entrevista pós-jogo.
A Itália sofreu demais durante a partida pela falta de criatividade e pelos erros sucessivos no setor ofensivo. Sobre as falhas no último setor do campo, o treinador não mediu as palavras para assumir que seus comandados não fizeram uma boa partida.
- Os jogadores cometeram muitos erros no aspecto técnico. É algo no qual devemos trabalhar para melhorar e temos totais condições de fazer isso para os próximos jogos - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias