Marcelo admite mão na bola: ‘Se eu dissesse que não tocou, mentiria’
O lateral-esquerdo reconheceu que atrapalhou cruzamento de Kimmich

- Matéria
- Mais Notícias
O Bayern de Munique saiu de Madrid eliminado da Liga dos Campeões após empate em 2 a 2 com o Real, e na bronca com a arbitragem. E aos olhos do lateral-esquerdo Marcelo, do time espanhol, as críticas por pelo menos um dos dois pênaltis não marcados são justas. O camisa 12 admitiu que colocou a mão na bola em cruzamento de Kimmich, no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 1.
- Sim, a bola bateu na minha mão. Se eu dissesse que a bola não me bateu na mão eu estaria mentindo. A realidade é essa. Agora não posso chegar aqui e falar do árbitro outra vez. É o que acontece. É difícil porque tem muitos à sua frente - comentou Marcelo.
Relacionadas
O titular da Seleção Brasileira comandada por Tite valorizou ainda as exibições de Benzema e Navas no empate que valeu a classificação à final da Liga dos Campeões. Ambos vinham em má fase, mas tiveram atuações decisivas. O goleiro fez excelentes defesas, enquanto o atacante francês fez o segundo dos dois gols.
- Estou muito feliz por Keylor e Karim, eles mereceram uma partida como essa, o futebol às vezes é difícil, você está bem e fracassa. Estou feliz por eles - comentou Marcelo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias