Wolverhampton atropela o Liverpool, que soma quatro jogos sem vencer na Premier League
Wolves aproveita as falhas defensivas dos Reds para vencer e escapar da zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
O Wolverhampton venceu o Liverpool em casa por 3 a 0 na tarde deste sábado pela 22ª rodada da Premier League. A equipe do técnico Klopp sofreu com a desorganização defensiva e com a boa marcação do Wolves, que foi efetivo nas finalizações. Já é o terceiro jogo dos Reds sem vencer na temporada e o time fica na 10ª colocação da liga.
+ Veja a tabela da Premier League
MATIP CONTRA!
O Wolverhampton entrou no jogo muito ligado e teve um início muito bom. Após duas chegadas, a equipe abriu o placar logo com cinco minutos. Hwang entrou na área e cruzou, Matip foi pressionar o ataque, mas a bola desviou entres pernas do zagueiros e foi em direção ao gol, enganando o goleiro Alisson.
Relacionadas
+ VÍDEO: Cristiano Ronaldo marca primeiro gol pelo Al Nassr
WOLVES AMPLIA!
A organização do Wolves prevaleceu, e a equipe aproveitou novamente para ampliar o resultado. Aos 12 minutos, a bola foi cruzada na área, Joe Gomez tentou afastar, mas deu a bola na cabeça do adversário. No bate e rebate, a bola sobrou para Dawson chegar batendo e ampliar a vantagem no placar.
LIVERPOOL PRA CIMA
A partir da metade do primeiro tempo, o Liverpool conseguiu igualar a posse e o jogo ficou mais equilibrado. Os Reds se mandaram ao ataque em busca da reação e ficou com a bola no campo ofensivo, mas teve dificuldades para concluir as jogadas pela boa defesa dos Wolves.
FECHOU A CONTA!
E o Wolves ainda teve tempo de marcar o terceiro. No final do jogo, a equipe roubou a bola no meio de campo e saiu em velocidade. A bola chegou nos pés de Traoré na direita, que cruzou na área para Rúben Neves, entre os zagueiros, dominar e chutar para o gol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias