Mbappé diz a Pochettino que não ficará no Paris Saint-Germain
Atacante de 22 anos tem contrato por mais um ano e permanência na França está distante. Real Madrid é o principal interessado no jogador, que já demonstrou interesse na equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos nomes mais comentados no mercado de transferências, o atacante Kylian Mbappé pode estar com os dias contados no Paris Saint-Germain. Com apenas mais um ano de contrato com o clube francês, o jovem atleta já disse ao técnico Maurcio Pochettino que deixará a equipe, segundo jornais espanhóis.
+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1 2021/22
Relacionadas
Nesta sexta-feira, os jornais "As" e "Marca", principais portais de Madri, informaram que o jogador de 22 anos já tomou sua decisão. Sua saída antes do fim da temporada, entretanto, ainda não é garantida, uma vez que Mbappé faz parte dos planos do PSG.
Caso não aceite renovar seu vínculo, o camisa 7 parisiense poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro de 2022, deixando o Parque dos Príncipes de graça. O Real Madrid é o principal interessado no jogador, que já afirmou ter o desejo de atuar no clube merengue.
Desde 2017 no PSG, Mbappé foi contratado por empréstimo e chegou junto com Neymar ao time da Cidade Luz. Um ano depois, a equipe parisiense exerceu a opção de compra, de 145 milhões de euros (R$ 652 milhões à época), para ficar em definitivo com o jogador.
+ Veja as melhores fotos da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Em quatro anos, Mbappé entrou em campo 171 vezes pelo PSG, marcou 132 gols e deu 61 assistências. Na temporada 2020/21, o camisa 7 fez 42 gols e deu 11 assistências em 47 partidas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias