Messi é ovacionado em estádio do Newell’s Old Boys e faz três golaços em despedida de Maxi Rodríguez
Craque tem noite especial na cidade onde nasceu e ganha festa do público no dia do seu aniversário
- Matéria
- Mais Notícias
No dia em que completou 36 anos de vida, Messi viveu uma noite especial em Rosário, cidade onde nasceu, na Argentina. Neste sábado, o craque marcou presença na despedida oficial dos gramados de Maxi Rodríguez e foi a grande atração. O jogador do Inter Miami-EUA foi ovacionado ao entrar no gramado e também deu show em campo ao anotar três golaços no amistosos entre grandes nomes da Argentina contra jogadores históricos do Newell's Old Boys.
Relacionadas
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ao ser anunciado pelo narrador do evento, Messi foi recebido com festa no estádio do Newell's, clube em que teve passagem quando era mais jovem, antes de ir para o Barcelona. Os torcedores cantaram e soltaram fogos em homenagem ao filho ilustre da cidade de Rosário.
Em campo, Messi jogou apenas o primeiro tempo, mas foi o suficiente para ser o nome da partida ao anotar três belos gols. O primeiro foi de falta, o segundo uma cavadinha por cima do goleiro e o terceiro teve a partidação do dono da festa. Messi recebeu assistência de Maxi, matou no peito e soltou uma bomba para estufar a rede.
Com Messi em campo na primeira etapa, o time com grandes nomes da Argentina saiu vencendo por 4 a 2. Porém, já com o reforço de Maxi Rodríguez na segunda etapa, o Newell's virou e venceu por 7 a 5.
Além de Messi, a equipe de lendas da Argentina contou com nomes como D'Alessandro, Sorín, Saviola, Di María e Cambiasso. Já a equipe com jogadores históricos do Newell's teve Batistuta, Trezeguet e Heinze.
Com 42 anos de idade, Maxi não atuava desde 2022, mas só agora oficializou sua aposentadoria com este jogo de despedida. Cria das categorias de base do Newell's Old Boys, ele também tem passagens por Espanyol, Atlético de Madrid, Liverpool e Peñarol. Pela seleção argentina, o agora ex-jogador disputou as Copas de 2006, 2010 e 2014 (quando foi vice-campeão).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias