Milan planeja barca com mais de 10 jogadores e pensa em reforços
Fragilidades da equipe foram expostas na derrota para a Inter de Milão
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Milan diante da Inter de Milão por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Champions League, deixou muitas feridas abertas, mas também muitas dúvidas com relação ao elenco rossonero. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube pode se desfazer de mais de 10 jogadores na janela de transferências.
Relacionadas
Os veteranos do elenco, como Ibrahimovic, Tatarusanu e Mirante estão em fim de contrato e não devem assinar novos vínculos com o Rubro-Negro. Outras peças, como Tiemoué Bakayoko, Sergiño Dest e Aster Vranckx encerram seus empréstimos com a equipe italiana no fim da temporada e também não devem seguir.
+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!
O jovem Yacine Adli recebeu poucas chances sob comando de Stefano Pioli, enquanto Rebic parece estar próximo do fim de seu ciclo com o Milan, embora tenha contrato até 2025. Os atacantes Origi e Junior Messias também não possuem permanência garantidas, mas podem ficar no elenco caso o clube não recebe propostas interessantes pelos atletas.
Após renovar o contrato de Rafael Leão, o Milan busca novas peças no mercado. A prioridade do clube é um meia como Kessié, um ponta direita e um centroavante, uma vez que Ibrahimovic deve sair e Giroud está com 36 anos e está na reta final de sua carreira.
No meio de campo, os italianos têm interesse em três jogadores: Loftus-Cheek, Chukwuemeka e Exequiel Palacios. Já no ataque, o clube vê como viável a chegada do polêmico Arnautovic, mas também estuda a contratação de Álvaro Morata, que tem contrato com o Atlético de Madrid até 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias