Milan pode oferecer R$ 1,5 bilhão para tirar Pochettino do Tottenham
A equipe italiana acredita que o treinador pode acabar com o domínio da Juventus no Campeonato Italiano. Diretor dos Rossoneri, ex-Spurs, pode ser peça-chave no negócio
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan quer Mauricio Pochettino para chefiar o novo projeto do clube para voltar as glórias na Europa. Os Rossoneri cogitam oferecer 300 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão) para o Tottenham para contratar o treinador na próxima janela de transferências.
APOSTA
Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', o atual diretor executivo do Milan, Ivan Gazidis, que, inclusive, já trabalhou no Tottenham, vai buscar a contratação do técnico como principal nome para tentar acabar com o domínio da Juventus no Campeonato Italiano.
MOMENTO
O Milan foi o último time a conquistar o Scudetto, antes da Juventus enfileirar sete títulos consecutivos. Os Rossoneri disputam uma vaga na Liga dos Campeões, mas estão 32 pontos atrás dos Bianconeri. O clube também foi eliminado da Copa da Itália.
SÍMBOLO
Pochettino é um dos grandes nomes da história do Tottenham e um dos responsáveis a colocar os Spurs no protagonismo na Europa. O Tottenham conseguiu segurar o técnico mesmo com o interesse de Real Madrid e Manchester United. Pochettino sempre declara que quer conquistar um título com os Spurs.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias