Milan volta a vacilar e perde para o Hellas Verona fora de casa
Equipe de Milão havia vencido os mandantes com facilidade no meio de semana pela Copa da Itália, mas sofreu em Verona
Depois do confronto pela Copa da Itália, Milan e Hellas Verona voltaram a se enfrentar, agora no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, e melhor para os donos da casa, que devolveram o placar de 3 a 0. A equipe rossonera se complica ainda mais e chega a apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Italiano.
O resultado ainda deixa a equipe de Gennaro Gattuso com apenas 24 pontos e na sétima posição da Serie A, ainda podendo cair ao final da rodada. Já os comandados de Fabio Pecchia seguem na briga contra o rebaixamento e somam 13 pontos, na 17ª colocação.
Mesmo precisando vencer para se recuperar no campeonato, os rossoneros viram os donos da casa saírem na frente. Aos 24 minutos, Romulo cobrou escanteio e Caracciolo subiu alto para mandar a bola para o fundo da rede. Donnarumma ficou apenas olhando e não conseguiu defender.
E a situação ficou ainda pior para o time de Milão na segunda etapa. Logo aos 10 minutos, Bessa fez jogada pela esquerda, avançou na área e passou rasteiro para Kean ampliar. Já aos 32, foi a vez do próprio Bessa aproveitar o passe de Romulo para deixar o dele. O Milan ainda teve Suso expulso aos 46.
Na próxima rodada, o Milan recebe a Atalanta no San Siro. A partida será no sábado, dia 23, às 15h (de Brasília). Já o Hellas Verona visita a Udinese no mesmo dia, às 12h (de Brasília).