Militão se destaca pelo Porto e já desperta interesse de Real e United
Segundo jornal português, o brasileiro já estaria sendo cobiçado pelos gigantes europeus, contudo, o Porto já teria declarado que não vende o atleta por menos de R$ 222 milhões
- Matéria
- Mais Notícias
Recém-chegado ao Porto, o brasileiro Éder Militão já despertou interesse de outros gigantes da Europa. Com boas atuações, assumindo rapidamente a titularidade nos Dragões, o lateral direito já teve sondagens de Manchester United e Real Madrid, mas o clube lusitano garante que não venderá o jogador antes do fim da temporada atual e não faz negócio por menos de 50 milhões de euros (R$ 222 milhões).
De acordo com o jornal português 'A Bola' os dois clubes enviaram olheiros à Porto para observarem o defensor de 20 anos. Ainda segundo o portal, MIlitão teria sido um pedido do agora ex-treinador do Manchester United, José Mourinho. Ainda não se sabe se com a mudança no comando da equipe, com a chegada de Gunnar Solskjaer, esfriará a negociação. Já no caso do Real Madrid o veículo trouxe apenas a informação de um caça-talentos dos merengues em Portugal.
Relacionadas
Contratado junto ao São Paulo no meio do ano, Militão se adaptou rapidamente aos Dragões e assumiu instantaneamente a titularidade do time de Sérgio Conceição. Recentemente, o brasileiro foi convocado por Tite para a Seleção, na disputa de alguns amistosos, o que valorizou ainda mais a imagem do jovem jogador, que tem contrato com o Porto até meados de 2023. Futuramente, se for vendido a outra equipe, Militão renderá 10% do valor da negociação ao São Paulo, como previsto em contrato.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias