Ministro francês acusa Benzema de ter ligação com grupo terrorista
Ministro do governo francês acusa craque, atualmente no Al-Ittihad, de ter vínculos com o grupo extremista 'Irmandade Muçulmana'
O atacante Karim Benzema, do Al-Ittihad, foi acusado pelo Ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, de ter ligações com o grupo fundamentalista "Irmandade Muçulmana". A acusação aconteceu após o jogador ter manifestado apoio à Palestina e aos habitantes da Faixa de Gaza, em seu perfil nas redes sociais.
- O Sr. Karim Benzema tem ligações notórias com a Irmandade Muçulmana - declarou Darmanin, em entrevista à emissora francesa "CNews".
+ França goleia a Escócia em amistoso com atuação de destaque de zagueiro
- Todas as nossas orações pelos habitantes de Gaza que são mais uma vez vítimas destes bombardeamentos injustos que não poupam mulheres e crianças - escreveu Karim Benzema.
+ Combinada dos artilheiros! Aposte R$100 e ganhe R$1200 com Suárez, Tiquinho e Vegetti
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Fundado em 1928, o grupo "Irmandade Muçulmana" é considerado uma organização terrorista em diversos países ocidentais. É a irmandade islâmica mais antiga do mundo em atividade.
Benzema volta à campo na próxima sexta-feira (20) no jogo do Al-Ittihad contra o Al Taawon, às 12h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Saudita.