Modric afirma deixar títulos conquistados pelo Real Madrid como legado e almeja mais: ‘Estamos perto de fazer algo histórico’
Em 11 anos no clube Merengue, croata já foi campeão 23 vezes
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das vagas na final da Champions League será decidida nesta quarta-feira, entre Real Madrid e Manchester City. Com empate na primeira partida, ambos os clubes precisam de apenas uma vitória para chegar à tão sonhada decisão.
Relacionadas
Multicampeão pelos Merengues, o meio-campista Luka Modric concedeu entrevista coletiva às vésperas da semifinal e mostrou sentimento de empolgação do elenco com a disputa.
+ Oitavas da Copa do Brasil vão começar! Saiba as premiações fase a fase até o título
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
- Queremos muito (a classificação) e sabemos que devemos vivê-lo ao máximo. Estamos sempre jogando semifinais e finais… E isso é algo grande. Quando você sabe que está tão perto de outra final, quer dar tudo de si. Estamos perto de fazer algo histórico, impressionante”.
Modric tem 37 anos e está no clube desde a temporada 2012/13, onde faturou 23 títulos e se tornou melhor jogador do mundo em 2018. Considerado um dos maiores meio-campistas da história do futebol e do clube, o croata disse qual legado vai deixar para as futuras gerações.
- Todos os títulos. Isso já diz muito. Mas também quero falar sobre esforço, comportamento diário, porque nem sempre se pode vencer e a atitude perante as adversidades também é fundamental. Mas obviamente sentimos um enorme orgulho pelos títulos que conquistamos. É para ser admirado - disse.
A segunda e decisiva partida será a partir das 16h (de Brasília) desta quarta-feira (17), no Etihad Stadium, em Manchester.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias