Modric diz que vai se aposentar da seleção da Croácia após Copa do Mundo
Jogador de 37 anos, que foi eleito o melhor do último Mundial, irá para sua quarta edição do torneio na carreira. Meio-campista revela ainda que vice em 2018 machuca até hoje
- Matéria
- Mais Notícias
Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018, o meio-campista Luka Modric afirmou que o Mundial do Qatar será o último de sua carreira. Aos 37 anos, o atleta do Real Madrid sequer deve vestir a camisa da seleção da Croácia após o torneio.
Relacionadas
- Sei que já tenho uma certa idade, e que esta é a minha última competição pela seleção croata - declarou Modric no documentário "Capitães", da "Fifa+".
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Esta será a quarta Copa do Mundo da carreira do meio-campista, que jogou em 2006 e 2014, além do Mundial da Rússia. Ainda sobre o último campeonato da Fifa, ele citou que a derrota para a França, na final, machuca os croatas.
- Ainda hoje penso naquela final. Ainda me afeta - disse o camisa 10, que marcou dois gols na competição.
+ Jogador do Barcelona é eleito Golden Boy: saiba os vencedores do prêmio desde 2003
A Croácia está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Marrocos e Canadá. Os croatas, atuais vice-campeões, estreiam no dia 23 de novembro, contra os marroquinos, no Estádio Al-Bayt, às 7h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias