Monza quer contratar Ibrahimovic, e técnico afirma: ‘Não é impossível’
'Temos um clube com ambição e força, é um privilégio', completou. O atacante sueco não deve ficar no Milan, mas pode continuar na Itália com a possível nova proposta
O futuro de Zlatan Ibrahimovic parece ser fora do Milan. Caso o alemão Ralf Ranginck chegue para ser o novo treinador do time rubro-negro, uma reformulação no elenco pode acontecer. Assim sendo, há poucas chances do sueco permanecer no San Siro, de acordo com quase toda a mídia italiana. No entanto, existe a possibilidade de que ele continue sua carreira no país.
O destino de Ibra pode ser o Monza, que liderava a terceira divisão italiana até a pausa da competição pela crise da pandemia do COVID-19. Nas últimas semanas, dirigentes do clube enviaram uma proposta ao atacante e a seu representante, Mino Raiola. O técnico Cristian Brocchi confirmou que o sonho é real.
- O Monza está errado se acha que a contratação de Ibrahimovic é impossível. Temos um clube com ambição e força. É um privilégio - disse à 'Telelombardia'.
O dono do Monza é Silvio Berlusconi, que levou Ibrahimovic ao Milan em 2010, quando o italiano era mandatário do clube rubro-negro. Outro dirigente que Ibra pode reencontrar é Adriano Galliani, atual CEO do clube da Lombardia. Galliani foi diretor executivo do Milan e também participou da negociação que levou o centroavante a Milão, há dez anos.
Na atual temporada, Ibrahimovic soma 10 jogos, quatro gols e uma assistência. Ele chegou ao Milan em janeiro, após passagem de três anos pela Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, onde atuou no Los Angeles Galaxy.