Monza quer contratar Ibrahimovic, e técnico afirma: ‘Não é impossível’
'Temos um clube com ambição e força, é um privilégio', completou. O atacante sueco não deve ficar no Milan, mas pode continuar na Itália com a possível nova proposta
- Matéria
- Mais Notícias
O futuro de Zlatan Ibrahimovic parece ser fora do Milan. Caso o alemão Ralf Ranginck chegue para ser o novo treinador do time rubro-negro, uma reformulação no elenco pode acontecer. Assim sendo, há poucas chances do sueco permanecer no San Siro, de acordo com quase toda a mídia italiana. No entanto, existe a possibilidade de que ele continue sua carreira no país.
O destino de Ibra pode ser o Monza, que liderava a terceira divisão italiana até a pausa da competição pela crise da pandemia do COVID-19. Nas últimas semanas, dirigentes do clube enviaram uma proposta ao atacante e a seu representante, Mino Raiola. O técnico Cristian Brocchi confirmou que o sonho é real.
- O Monza está errado se acha que a contratação de Ibrahimovic é impossível. Temos um clube com ambição e força. É um privilégio - disse à 'Telelombardia'.
O dono do Monza é Silvio Berlusconi, que levou Ibrahimovic ao Milan em 2010, quando o italiano era mandatário do clube rubro-negro. Outro dirigente que Ibra pode reencontrar é Adriano Galliani, atual CEO do clube da Lombardia. Galliani foi diretor executivo do Milan e também participou da negociação que levou o centroavante a Milão, há dez anos.
Na atual temporada, Ibrahimovic soma 10 jogos, quatro gols e uma assistência. Ele chegou ao Milan em janeiro, após passagem de três anos pela Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, onde atuou no Los Angeles Galaxy.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias