Mourinho não crê em motim e diz que ficará muito tempo nos Blues
Treinador não acredita em 'rebelião' e fala em permanecer mais quatro anos em Londres
- Matéria
- Mais Notícias
O início ruim do Chelsea na Premier League é incomum para o clube londrino, principalmente após o título da última temporada. Ainda mais quando se tem no comando um técnico vitorioso como José Mourinho. Na entrevista coletiva que antecede o jogo contra o Dínamo de Kiev, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o treinador disse que não vai jogar a toalha e que vai ficar por muito tempo nos Blues.
- Sobre meu futuro, não tenho o que responder. Tenho mais quatro anos aqui. Três anos e sete meses, mais ou menos, no caso - comentou.
Relacionadas
A carreira repleta de títulos e a grande empatia com o Chelsea vêm segurando Mourinho em Stamford Bridge. No entanto, mesmo com a corda no pescoço, ele deixa a modéstia de lado e para elogiar a si mesmo.
- Quando você chega ao nível que atingi, é difícil aprender com os outros. Você aprende com você mesmo, no dia a dia e não perdi minha confiança com os resultados recentes. Creio que o Chelsea terminará na parte cima da tabela. Se não em segundo, ao menos se classificará para a Liga dos Campeões - garantiu.
O treinador também falou sobre um possível 'corpo mole' dos jogadores, que estaria dispostos a derrubá-lo. Mourinho rechaçou qualquer problema deste tipo no vestiário do Chelsea.
- Essa é uma acusação muito triste e desonesta. Você provavelmente tomaria medidas legais contra isso. Os maus resultados são uma combinação de fatores, os quais não quero falar agora.
O Chelsea tem 11 pontos em 11 jogos no Campeonato Inglês, apenas quatro pontos acima da zona do rebaixamento. Atualmente, a equipe é a 15ª colocada no torneio.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias