Mourinho não promete G4 no Inglês e elogia Klopp, rival deste sábado
Em crise, Chelsea pode demitir o português se tropeçar no fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico deste sábado entre Chelsea e Liverpool pode selar o adeus de José Mourinho de Stamford Bridge. Apenas na 15ª posição do Campeonato Inglês, o atual campeão do torneio disse que acontece de os clubes grandes ficarem fora das primeiras posições e até citou fatos recentes. O português até já disse que não promete ficar na zona de classificação de Liga dos Campeões.
- Não posso prometer... O Chelsea é um clube grande, o clube que eu escolhi para voltar. Mas com todo o respeito, o Liverpool é grande e no ano passado não ganhou nada, nem foi à Champions, e ainda é grande. O Manchester United é um clube muito grande, e na temporada anterior não foram nem à Liga Europa, e continuam muito grandes - disse Mourinho em entrevista coletiva:
- Como eu faço para lidar com essa situação? Eu trabalho. Não tenho dúvidas de que sairemos desta.
Relacionadas
O português falou ainda sobre Jürgen Klopp. Antes, o alemão tinha dito que Mourinho podia ser uma pessoa legal, caso não estivesse falando com um jornalista ou um árbitro. Disse ainda que os dois têm uma boa relação, e o treinador do Chelsea confirmou.
- Não somos amigos íntimos porque, normalmente, o futebol não o permite. Digo apenas que gosto muito dele, temos uma boa relação. O seu trabalho fala por si, apesar de não ter ido bem na temporada passada, é um dos melhores técnicos - disse Mourinho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias