Neymar depõe à polícia francesa por agressão a torcedor do Rennes
Por depoimento sobre ocorrido após a final da Copa da França, em abril deste ano, brasileiro chegou atrasado ao treino do Paris St-Germain desta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar chegou atrasado ao treino do Paris St-Germain, nesta terça-feira, com a autorização do técnico Thomas Tuchel, revelada em entrevista coletiva do alemão. Segundo o portal 'Uol', o motivo do atraso foi o depoimento do brasileiro à Polícia Francesa pela agressão a um torcedor do Rennes na final da Copa da França, em abril deste ano.
De acordo com a publicação, Neymar estava convocado a depor já há algum tempo por conta do processo movido pela suposta vítima. A queixa contra o atacante, por violência, teria sido apresentada no mês passado.
RELEMBRE O EPISÓDIO
No último dia 27 de abril, Paris St-Germain e Rennes se enfrentaram no Stade de France pela final da Copa da França. Na oportunidade, a equipe parisiense abriu 2 a 0, sofreu o empate no tempo normal, e fui superada por 6 a 5 nos pênaltis. Após a partida, enquanto subia às tribunas do estádio para receber a medalha de prata, Neymar recebeu provocações de um torcedor adversário.
- Você, aprende a jogar futebol! - provocou o torcedor do Rennes, a quem o brasileiro respondeu com um soco.
Relacionadas
Neymar met une pêche à un rennais pic.twitter.com/uXgU3R2l5Y
— Claude vaillant (@vaillant92100) April 27, 2019
Neymar deve estar em campo neste sábado para a partida do PSG contra o Bordeaux, às 12h30 (de Brasília), válida pela sétima rodada do Campeonato Francês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias