Neymar tentou invadir vestiário da arbitragem, diz imprensa francesa
De acordo com as informações da 'RMC', o craque brasileiro precisou ser contido por funcionários e por seguranças do Paris Saint-Germain para não invadir o local
- Matéria
- Mais Notícias
Após passar o Carnaval no Brasil e tratar a lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar voltou para Paris para acompanhar a partida do PSG na Liga dos Campeões e viu o seu time ser eliminado pelo Manchester United nos acréscimos.
O gol que eliminou o PSG veio por meio de um pênalti marcado com a ajuda do árbitro de vídeo, e isso tirou Neymar do sério. Via Instagram, o camisa 10 brasileiro reclamou bastante da marcação do árbitro esloveno Damir Skomina.
- Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta... Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah, vai pra p... que pariu - postou.
Além do post em suas redes sociais, Neymar ainda tentou invadir o vestiário de arbitragem após a partida. De acordo com informações da 'RMC', o camisa 10 do PSG precisou ser contido por funcionários do clube para não chegar ao local.
Neymar pode ser punido por sua conduta, de acordo com o jornal espanhol 'Sport', que afirma que o ato de indisciplina pode ser enquadrado no artigo 11 do Código Disciplinar da Uefa, que atesta sobre "insultos e qualquer outra atitude que viole as normas básicas de conduta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias