Novo técnico, Tuchel é apresentado pelo PSG e elogia Neymar
Substituto de Unai Emery vê Paris Saint Germain no caminho para conquistar títulos grandes e revelou que pensa em dar 'tratamento especial' para o camisa 10
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada 2018/2019 já começou para o PSG. Neste domingo, o clube francês apresentou o seu novo treinador, Thomas Tuchel, de 44 anos, ex-Borussia Dortmund. O substituto de Unai Emery exaltou o clube e disse que vê no Paris Saint Germain vários elementos para fazer com que o clube consiga o que mais deseja: a Champions League, título que falta para o clube.
- Para mim, o sucesso tem vários rostos. Estou convencido que aqui temos os pontos essenciais necessários: estrutura, espírito de equipe, trabalho... Vamos começar a trabalhar desde o começo, dia a dia. Gostaria de começar amanhã, mas terei que esperar até julho - comentou o treinador, que deixou o clube alemão em julho de 2017 e tem apenas um título, mas se vê pronto para o desafio.
Relacionadas
- Só ganhei um título, é verdade. O PSG procurava alguém não com títulos, mas com um estilo de jogo, uma visão. Estou muito contente de ter a possibilidade de ganhar com o Paris, mas ainda é cedo para dizer que a Champions é o nosso principal objetivo - finalizou.
Tuchel, claro, não deixaria de responder sobre Neymar. Ele crê que terá boa relação com o camisa 10 do PSG e disse que vê com naturalidade eventuais regalias ao atacante. Thomas contou ainda que já conheceu o craque
- Encontrei com ele no último domingo e foi ótimo. Ele é um artista, um jogador excepcional, um dos melhores do mundo. E são jogadores especiais, precisam de tratamento especial, é normal isso. Se acharmos uma forma de construir uma estrutura no entorno dele, ele poderá mostrar todo o seu talento em campo. Eu acho que temos um jogador chave para ganhar nossos jogos - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias