Novos donos do Milan definem primeira missão à frente do clube
Empresa norte-americana RedBird quer a renovação do atacante português Rafael Leão
- Matéria
- Mais Notícias
Nova dona do Milan, a empresa norte-americana RedBird, já definiu a primeira missão à frente do clube italiano. De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', a companhia de investimentos quer renovar com o atacante Rafael Leão, que se destacou na temporada no time de Stefano Pioli.
Relacionadas
+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus
As negociações pela renovação de Rafael Leão já duram há algumas semanas, mas com a chegada da RedBird, o processo pode ser acelerado. A última proposta feita pelo clube italiano foi de cerca de R$ 22 milhões por ano, mas a oferta não foi aceita pelo jogador português de 22 anos.
+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea
Eleito o melhor jogador da temporada na Itália, Rafael Leão já teria despertado interesse do Paris Saint-Germain e Manchester City. No ano em que culminou no título italiano do Milan após 11 anos, Rafael Leão jogou 42 partidas e contribuiu com 14 gols.
+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo
Revelado pelo Sporting, o atacante se destacou no time lusitano e foi contratado pelo Lille, em 2018. Após boa temporada no clube francês, o jogador foi vendido ao Milan no ano seguinte. O contrato atual de Rafael Leão com os rossoneros vai até junto de 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias