Olympique anuncia chegada de Payet e West Ham critica o jogador
Presidente do clube inglês queria segurar o meia para fazê-lo de exemplo, mas vendeu
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de o West Ham confirmar que tinha aceitado a proposta do Olympique de Marselha para vender o meia Payet, agora foi a vez do clube francês oficializar a contratação do jogador e já anunciar através do seu site. Os ingleses confirmaram a transferência, e fizeram questão de demonstrar o descontentamento com a postura do jogador. Ele chega por 25 milhões de libras (R$ 98,5 milhões).
Relacionadas
- O clube que deixar claro o seu sincero desapontamento pelo fato de Dimitri Payet não mostrou o mesmo comprometimento e respeito ao West Ham que o clube e a torcida mostraram por ele, particularmente quando ele foi recompensado com um novo e lucrativo contrato no ano passado - disse David Sullivan, presidente do West Ham, garantindo que essa foi a causa da venda:
- Quero também deixar claro que não há a necessidade financeira de vender os nossos melhores jogadores e essa decisão de liberar Payet foi em acordo com os desejos do treinador e com os interesses pela unidade do elenco. Para ser franco, eu e a minha diretoria queríamos mantê-lo para servir de exemplo que nenhum jogador é maior que o clube.
Principal jogador dos Hammerrs na última temporada, em que o clube foi bem e ficou em sétimo na Premier League, Payet ainda entrou na seleção da Eurocopa do ano passado. Porém, depois de não ser vendido na última janela, começou a entrar em polêmicas e nunca rendeu o mesmo.
Até chegar na sua venda. Primeiro, o West Ham anunciou que tinha aceitado a oferta, já neste domingo. Na parte da noite, o Olympique publicou que Payet realizou exames médicos, assinou contrato por quatro temporadas e meia, e será apresentado à imprensa nesta segunda-feira.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias