Paulo Sousa e trio ex-Flamengo são campeões da Supercopa nos Emirados Árabes
Time do atacante, Al-Ahli derrotou, nos pênaltis, o Al Wasl, por 4 a 1, e se sagrou campeão pela sétima vez
- Matéria
- Mais Notícias
O Shabab Al-Ahli se sagrou bicampeão da Supercopa dos Emirados Árabes nesta sexta-feira (13), com participação de nomes conhecidos pela torcida do Flamengo. O técnico Paulo Sousa e os atacantes Guilherme Bala, Yuri César e Mateusão fazem parte da equipe que bateu o Al-Wasl após disputas de pênaltis, por 4 a 1.
Relacionadas
➡️ Mais jovem da história da Champions é acusado de manipulação de idade pelo pai
No tempo regulamentar, a partida ficou em 2 a 2. Bala e Luka Milivojevic marcaram para os campeões, enquanto Nicolas Gimenez e Fabio Lima fizeram para o adversário. Esse foi o sétimo título de Supercopa do Al-Ahli, o primeiro sob o comando do técnico português.
- Estou muito feliz com mais um título aqui no Al-Ahli. Foi uma partida muito difícil, como já era esperado. Conseguimos abrir dois a zero, mas acabamos tendo uma queda de rendimento e tomamos o empate no finalzinho. Graças a Deus, nos pênaltis, conseguimos fazer nossas cobranças e sair campeões. Ainda temos mais três partidas antes da virada do ano, então, é continuar no ritmo forte para conquistarmos nossos próximos objetivos - disse Mateusão após a conquista.
Curiosamente, o Al-Wasl será o próximo adversário do Al-Ahli. Desta vez, pelo campeonato nacional, no próximo dia 17. Para finalizar o ano, o time de Mateusão e companhia terá ainda a disputa das quartas de final da Copa da Liga, contra o Al-Nasr, nos dias 23 e 29, dentro e fora de casa, respectivamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias