Pelé diz que não se arrepende de não ter jogado no Real Madrid
Rei do futebol optou por ficar em casa e fazer carreira no Santos. Maior jogador da história também elogiou os jovens brasileiros que fazem parte da equipe merengue atual
- Matéria
- Mais Notícias
Pelé, o Rei do Futebol, declarou sobre a possibilidade de ter atuado com a camisa do Real Madrid para seguir com o legado que Di Stéfano criou com a camisa merengue. Em entrevista à revista “Madridista Real”, o tricampeão de Copas do Mundo também comentou sobre os ídolos do clube e sobre os jovens brasileiros, como Vinícius Júnior e Rodrygo, que integram a equipe mais vitoriosa do planeta.
Sobre o fato de não ter jogado na Espanha, Pelé deu uma resposta curiosa e diz que não se arrepende deste fato e comentou sobre o argentino que é um dos maiores ídolos do clube.
- O desejo de ficar em casa foi maIor. Teria sido incrível jogar no Real Madrid, mas não me arrependo de ficar e jogar minha carreira no Santos. (Di Stefano) foi fantástico. É uma pena que não haja videos suficientes das suas atuações.
Uma das grandes apostas do Brasil para o futuro, Vinícius Júnior e Rodrygo estão na mesma equipe e lutam por uma vaga no time principal.
- Eles são parte do futuro do Brasil. Ambos estão sob muita pressão, acho que estão lidando bem. Penso que ambos irão continuar crescendo em Madrid. Suas atitudes e ética no trabalho vão determinar seus sucessos. Ambos são capazes de grandes coisas.
O rei também elogiou Ronaldo e disse que o atacante foi um dos melhores camisas nove de todos os tempos. Também não conseguiu escapar da pergunta sobre qual o melhor atleta da atualidade e apesar de dizer que Messi está melhor no momento, ele gosta de assistir Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias