Pochettino aposta em cinco jogadores para renovar elenco do Tottenham
Após ficar duas temporadas sem contratar, os Spurs apostam no mercado para suprir baixas e reforçar a equipe. Ndombélé e Giovanni Lo Celso são os principais nomes
Vice-campeão da Liga dos Campeões e sem contratar há duas temporadas, o Tottenham quer reformular o seu elenco e Pochettino já tem cinco peças que pretende investir na janela de transferências. James Maddison, Maxi Gomez, Giovani Lo Celso, Ndombélé e Sessegnon entraram na lista de desejos dos Spurs para a próxima temporada.
FOCOS
Ndombélé, volante do Lyon, que também está na mira do Manchester City, é o principal foco, segundo o 'Daily Mirror'. O Tottenham está disposto a oferecer 50 milhões de euros (R$ 217 milhões) e incluir um jogador de seu elenco na negociação. Na sequência, Giovanni Lo Celso, do Betis, também agrada muito o treinador e conterrâneo Mauricio Pochettino. O clube espanhol, porém, estipulou que a multa rescisória do meia é de 100 milhões de euros (R$ 434 milhões).
SUB-23
A ideia do Tottenham também é suprir algumas possíveis baixas que pode ter no elenco, como a saída de Eriksen. Com isso, o clube quer apostar em jovens contratações. Dois jogadores de 22 anos interessam os Spurs: o meia inglês do Leicester, James Maddison e o atacante uruguaio do Celta de Vigo, Maxi Gómez.
JOIA
A grande aposta, porém, está em Ryan Sessegnon, de apenas 19 anos. O lateral do Fulham é uma das grandes revelações e promessas do futebol inglês. Disputado no mercado de transferências, o Tottenham agrada o jovem jogador e sai na frente na disputa por sua contratação.