Técnico do United dispara contra Mino Raiola: ‘Pogba é nosso, não seu’
Solskjaer se defendeu contra as constantes tentativas do representante, que está determinado a tirar o francês de Old Trafford
A temporada do Manchester United já se tornou uma montanha-russa. Os Red Devils perderam duelos contra times poderosos, como Liverpool e Arsenal, e cederam pontos contra elencos inferiores, como Watford e Burnley. Tudo isso gerou um clima de instabilidade em Old Trafford.
Mino Raiola, representante de Paul Pogba, não parece estar no trabalho de apaziguar a situação. Muito pelo contrário. O italiano conhece a disposição de Pogba em deixar o clube no final da temporada e não apenas o apoia, mas falou com a imprensa mais de uma vez que deixar Old Trafford era o melhor para a carreira de seu cliente.
- Claramente, um grande jogador não vai ao Manchester United para não competir pelo título da Liga dos Campeões ou da Premier League - afirmou o italiano em declarações coletadas pelo 'Daily Mail'.
O futuro de Pogba foi perguntado a Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United. O 'Daily Mail' também observa que o norueguês deixou amostras de seu cansaço pelo comportamento do representante do francês.
- Eu não me sentei nem disse a Paul para dizer ao seu agente o que dizer, mas ele é nosso jogador, não do Mino - disparou.
O meia espera voltar ao campo para jogar no dérbi de Manchester, que será realizado no dia 8 de março em Old Trafford. Enquanto isso, seu futuro permanecerá desconhecido, com a Juventus, seu ex-clube, de olho.