Pool: Eleição da AFA. Mestre em vergonha
Analista do Diário OLÉ analisa a inacreditável eleição para a presidência da federação da Argentina, quando 75 votam e o resultado foi empate de 38 a 38. Como?
- Matéria
- Mais Notícias
Vergonha. Uma loucura. Os dirigentes se prepararam para isso? Em tempos de tecnologia a AFA decidiu transmitir a eleição ao vivo pela internet. mas deu um passo gigantesco para trás. Tanta espera e não conseguiram definir uma eleição histórica. Como em um clube de amigos, lá estavam os delegados passando voto a voto. E depois, a recontagem com um grupinho de seis pessoas à vista de todos agarrando papeizinhos e os abrindo um a um como se fossem cartas de amor. E o insólito final: um voto a mais. Ninguém se deu conta disso? Como isso poderia ter acontecido.
Mas além de gozações e acusações prévias, além de um nome que seja Tinelli ou Segura, todos queremos mesmo é uma mudança. A modernização de gestão , contas claras , ordem. Quem entende o porquê de alguns delegados votarem e irem embora, como se fosse uma mera formalidade? Queremos tudo diferente de cada ato que vimos nesta eleição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias